GERAR RELATÓRIO:

IX Semana do Bebê

IX Semana do Bebê de Panelas
A Prefeitura Municipal de Panelas, através das Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, realizou desde o dia 09 até hoje (15) de outubro a IX Semana do Bebê de Panelas, com o tema: Panelas, Acolhimento e Cuidado desde a Primeira Infância.
Na sexta-feira, 15/10 aconteceu o encerramento com um grande evento no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas, com apresentação cultural, desfile das gestantes, sorteio de brindes, distribuição de enxovais e uma palestra para gestantes e profissionais que trabalham com a primeira infância com a nutricionista Prissila Muniz sobre os primeiros 1000 dias de vida.
O evento contou com a presença do prefeito Ruben Lima, dos secretários Manoel Saraiva, Juana Darc, Verinaldo, Junior Lima, a diretora Sylmara Kelbya representando a secretária de educação, dos vereadores André Muniz, Deço e Tivan, além dos diretores e coordenadores da gestão.
Tudo que aconteceu durante a semana do bebê está disponível em nossas redes sociais e você pode rever todos esses momentos.

Compartilhar:

Rolar para o topo
Ir para o conteúdo