Projeto Bem-vindo à Vida na 10ª Semana do Bebê de Panelas!

Na manhã dessa quinta-feira (13.10), no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou uma linda entrega de enxovais para 30 gestantes de nosso município.
Na ocasião, as gestantes participaram de uma programação especial pra ficar guardada no coração. O momento contou com apresentações culturais do Nuca e SCFV, desfile das gestantes vencedoras do concurso 2021 e seus bebês, desfile das gestantes 2022, entrega de enxovais e lindos kits de bolsas de maternidade, além de premiação extra para as 3 primeiras colocadas e um momento de informação com a equipe NASF.
A gestação é um momento único e deve ser celebrado, a Prefeitura de Panelas acolhe com responsabilidade essa fase linda da vida.
Amanhã é o último dia da 10ª Semana do Bebê, participe conosco do encerramento desse programa que enche nossos corações e nossa cidade de amor e acolhimento!