Programa Moradia Legal em Panelas

Nesta segunda-feira, 11/07, foi realizado a solenidade de implantação do Programa Moradia Legal em Panelas, iniciando na Travessa Rio Branco.
Este programa que já foi realizado em São José do Bola tem como objetivo a regularização fundiária, proporcionado as famílias de baixa renda o direito a escrituração de suas casas de forma gratuita, é realizado por uma equipe jurídica, urbanística, ambiental e social.
Além da presença do prefeito Ruben Lima, também estiveram presentes os advogados do programa Daniel Paixão e Darcyone Vilar, o representante do cartório de Panelas Luiz Carlos e de forma remota a assessora técnica do tribunal de justiça Sara Lima e o professor da UFPE Silvio Garnes.
Também estavam no local os secretários de infraestrutura Verinaldo Gouveia e Jeisiane Isabella, a secretária de assistência social Juana Darc, a coordenadora do programa, Edìlia Félix, os vereadores André Muniz, Tivan, Deço, Everaldo e Denival Melo, o ex vereador Cloves e demais secretários e diretores da gestão.