Prefeitura de Panelas Lança o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

Prefeitura de Panelas lança Programa de Aquisição de alimentos com investimento de mais de 500 mil reais
Neste dia 28 de julho – dia do agricultor, o governo municipal lançou em Panelas o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. Com o apoio do Governo Federal, o programa visa fomentar e fortalecer a agricultura familiar através da parceria dos agricultores e agricultoras com o poder público.
Ele funciona através da geração de renda dentro do município, com a venda dos alimentos produzidos por agricultores e agricultoras familiares de Panelas para a gestão municipal, com o objetivo de fazer o dinheiro girar dentro do município.
O Prefeito Ruben Lima Participou do evento, ao lado da 1ª dama Juana Darc, do deputado federal Silvio Costa Filho, deputado estadual Sileno Guedes, vereadores: Denival Melo – presidente, Tivan de Boca da Mata, Everaldo de Cruzes, André Muniz, Deço de São Lázaro, Weliton Filho; dos ex vereadores: Weliton Saraiva, Edvaldo Sinézio, Juacir Alves e Tita da Maternidade, lideranças comunitárias e uma grande representação da agricultura familiar do município.