Prefeitura de Panelas Entrega Mais 17 Veículos 0km a População

Em meio a muita comemoração, a prefeitura de Panelas entregou  mais 17 novos veículos a população panelense. Os carros chegaram na cidade em duas cegonhas. Após o desembarque dos veículos a gestão municipal apresentou a nova frota a população em um desfile pelas principais ruas de Panelas e Cruzes.
O Prefeito Ruben Lima participou do momento ao lado do deputado estadual Sileno Guedes, dos vereadores, Denival Melo – presidente da câmara, Tivan de Boca da Mata, Deço de São Lázaro, Everaldo de Cruzes, André Muniz, Weliton Filho, suplentes, líderes comunitários, secretários municipais e uma grande representação da população panelense.
Na aquisição dos veículos foram investidos em torno de três milhões de reais, 160 mil, foram provenientes de emendas parlamentares dos deputados Álvaro Porto e Clodoaldo Magalhães e o restante, por meio de recursos próprios e convênios assegurados pelo deputado Sílvio Costa Filho.
Foram entregues hoje, seis veículos kwíd, duas Spin, quatro estradas, duas ambulâncias, um Onix, uma caminhonete L200 e um caminhão baú para o Almoxarifado. Com mais esses 17, agora são 28 novos veículos entregues pela atual gestão.