Prefeitura de Panelas Autoriza Quase 250 Mil Reais em Calçamento na Vila Pau Ferro e Lança o Programa Moradia Legal

Prefeitura de Panelas autoriza quase 250 mil reais em calçamento na Vila Pau Ferro e lança o Programa Moradia Legal na localidade
A prefeitura de Panelas em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, realizou o lançamento do Moradia Legal na Vila Pau Ferro. O programa está garantindo escrituras de imóveis de forma gratuita para a população do município e também vai atender todos os moradores da localidade. Panelas é um dos municípios que mais avançam no estado com o Moradia Legal, mais de mil escrituras já foram entregues.
Durante o evento, o prefeito Ruben Lima assinou ordem de serviço autorizando a construção de calçamento em ruas do Pau Ferro. Na obra serão investidos quase 250 mil reais, garantidos pelo senador Humberto Costa.