Panelas Vivencia Apresentação do PMPI e Reunião de Avaliação do Plano de Ação Pelo CMDCA

Panelas vivencia apresentação do PMPI e reunião de avaliação do Plano de ação pelo CMDCA!
Nos dias 21 e 22 de março, Panelas esteve trilhando mais um importante passo rumo a certificação do Selo Unicef.
Na ocasião, a Comissão Intersetorial esteve promovendo a apresentação do Plano Municipal pela Primeira Infância – PMPI e a avaliação do Plano de Ação e Plano de Participação Cidadã dos Adolescentes pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes-CMDCA.
Os importantes documentos foram construídos tendo como foco principal a efetivação da garantia dos direitos das crianças e adolescentes panelenses.
Enquanto o PMPI que estará válido por 10 anos segue em período de avaliação, devendo ainda esse ano, ser apreciado pela Câmara dos Vereadores e posteriormente ser transformado em Lei, o Plano de Ação que está válido até 2024 segue sendo executado com muito zelo alcançando as metas traçadas.
O Prefeito Ruben Lima, os secretários de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde participaram do momento e validaram tanto o PMPI quanto o Plano de Ação.
#SeloUnicef @org.asserte