Panelas presente em Encontro da Fundação Abrinq

Panelas presente em Encontro da Fundação Abrinq!
Na última quarta-feira (21.07), Panelas esteve representada pela Articuladora dos Selos Unicef e PPAC Sarah Kimmerilly e pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Samantha Karen, no Encontro do Programa Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq.
O importante momento aconteceu na Casa da Indústria em Recife, e na ocasião, municípios do Nordeste que integram o Selo PPAC edição 2021-2024 tiveram a oportunidade de conhecer práticas exitosas em nome das políticas publicas que visam a melhoria de vida de crianças e adolescentes, bem como, através do mapeamento apresentado pela equipe, puderam compreender a realidade do Nordeste na efetivação dessas políticas. Em Panelas o compromisso assumido com as crianças e adolescentes está firmado!
Prefeitura de Panelas,