GERAR RELATÓRIO:

Panelas encerra com chave de ouro a 10ª Semana do Bebê!

Panelas encerra com chave de ouro a 10ª Semana do Bebê!
Após ter promovido mais de vinte momentos intensos de aprendizagem, partilha de conhecimento e de promoção do cuidado e atenção integral com a primeira infância, a Prefeitura através da Comissão Intersetorial Selo Unicef e das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, encerrou na tarde de hoje (14.10), a 10ª Semana do Bebê de Panelas.
O momento especial de encerramento aconteceu na
Escola Municipal José Benício Filho em Cruzes, onde foi trabalhado com muito carinho a temática “PANELAS E A PRIMEIRA INFÂNCIA: Investindo no Presente e Construindo o Futuro”.
Na ocasião, a comunidade foi acolhida com a exposição dos diversos serviços que estão postos para atender a primeira infância panelense e suas famílias, nesse espaço o toque do cuidado esteve presente com os Programas Criança Feliz e Mãe Coruja Pernambucana, Conselho Tutelar, Biblioteca Ler é Preciso, Projeto Bem-vindo à vida e SCFV, tudo muito lindo.
O José Benício também deu um show a parte com o cineminha, o incentivo à leitura e as oficinas de pintura e dança que com certeza fizeram a alegria de todo o público presente.
As apresentações culturais das crianças do José Benício Filho e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também coloriram a tarde de ainda mais vivacidade.
Parques a disposição dos pequeninos, sorteio de brindes e distribuição de guloseimas e lanche festivo, também marcaram o momento.
Já podemos dizer sem medo de errar, essa foi a melhor Semana do Bebê de todos os tempos. A alegria de podermos estar juntos de novo, depois de um período de pandemia trouxe emoção e a certeza de que as semanas que virão, serão ainda melhores.
Parabéns a todos os envolvidos que fizeram da Semana do Bebê um abraço carinhoso da gestão municipal em cada uma das famílias panelenses.
Prefeitura de Panelas,
Um novo tempo, uma nova história!

Compartilhar:

Rolar para o topo
Ir para o conteúdo