PANELAS É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DO BRASIL A PAGAR OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF APÓS CONSTITUCIONALIZAÇÃO!

Após anos de muita luta, a vitória chegou, os precatórios foram pagos, mais de 600 professores. A Prefeitura de Panelas segue provando que a mudança não é passageira e que com muito trabalho, empenho e respeito com a população, continuará beneficiando a cidade, trazendo melhorias para a vida dos cidadãos e cumprindo promessas.
Na ocasião, além do prefeito, também estiveram presentes o vice-prefeito Genilson Lucena, o secretário estadual de desenvolvimento social Sileno Guedes, o deputado federal Fernando Rodolfo, os vereadores Tivan, Everaldo, Deço, André Muniz, Wellington Filho e Denival Melo, o presidente do SISMUP Udemir, os secretários Rosângela Chaves, Manoel Saraiva, Juana Darc e demais secretários e diretores da gestão. O evento contou ainda com o show de Aduílio Mendes.