Panelas Comemora a Emancipação com Entregas de Escrituras Gratuitas e Corte do Bolo

Elevada a categoria de cidade em 18 de maio de 1870, Panelas festeja hoje o aniversário de 153 anos de emancipação política. A programação começou logo cedo com a Alvorada da Banda Mariano de Assis, hasteamento das bandeiras, corte do bolo e a entrega de títulos de Escrituras do Programa Moradia legal, a mais de 100 famílias.
O momento contou com as presenças do prefeito Ruben Lima, Dra. Daisy Andrade – Desembargadora do TJPE, representantes do Programa Moradia Legal, deputado estadual Sileno Guedes, vereadores Denival Melo – presidente, Deço de São Lázaro, Tivan de Boca da Mata, Everaldo de Cruzes, André Muniz, ex vereadores Weliton Saraiva, Sandrinho e Juacir Alves, secretários, líderes comunitários e uma grande representação da população panelense.