Moradia Legal entrega mais 400 títulos de propriedades no distrito da vila de São José do Bola

Nesta quarta-feira, 07/12, foi realizado a entrega de títulos de propriedades no distrito da vila de São José do Bola, realizado através do programa moradia legal, que tem como objetivo a regularização fundiária, proporcionado as famílias de baixa renda o direito a escrituração de suas casas de forma gratuita. O programa moradia legal foi desenvolvido por uma equipe jurídica, urbanística, ambiental e social.
Estiveram no local além do prefeito Ruben Lima, os prefeitos Ivaldo de Almeida de Cachoeirinha e Zé Maria de Cupira, o deputado estadual Sileno Guedes, os vereadores Denival Melo, André Muniz, Deço, Tivan e os ex vereadores Wellington Saraiva e Edson Rufino, além dos demais secretários e diretores da gestão.
Também estiveram presentes a coordenadora e a advogada do programa Edília Félix e Darcyone Vilar, o representante do cartório de Panelas Luiz Carlos e a assessora técnica do tribunal de justiça Sara Lima.