Momento Educação no quarto Dia da 10ª Semana do Bebê de Panelas!

Na terça-feira (11.10), o Momento Educação, vivenciado durante a programação do quarto dia da Semana do Bebê de Panelas, também mereceu grande destaque.
As atividades aconteceram nas Escolas Manoel de Miranda Santiago do Brejo de João Alves, Osvaldo Cruz do Sítio Timbó, Manoel Bandeira da Comunidade Quilombola e no CEI Semeando o Saber de São Lázaro.
Cada uma das escolas recebeu uma temática de atividade específica, pensada com muito carinho e cuidado para atender as demandas da Comunidade.
Na ocasião, houve interação para todos os públicos, pais e responsáveis estiveram envolvidos nas palestras, enquanto as crianças participaram de oficinas educativas.
Vale salientar que expressando todo o cuidado do Governo Municipal com as famílias panelenses, as atividades foram conduzidas por profissionais que atuam nas áreas relacionadas a cada uma das temáticas. Por isso, vivenciamos um momento lindo, cheio de partilha de conhecimento e troca de experiências.
Parabéns a todos os envolvidos, tá lindo de ser ver!!!
Prefeitura de Panelas,