Após reunião no começo do mês, onde foi solicitado pelo prefeito Ruben Lima (PSB) ao Departamento de Estradas e Rodagem do Estado (DER) a manutenção e devida assistência na PE 158, principalmente no trecho que liga a cidade aos distritos de Boca da Mata, Bola, Cruzes e também o município de Jurema.

Nesta terça-feira (15), se deu início pela equipe do DER a Operação Caminhos de Pernambuco, onde está sendo realizada a restauração de pontos deteriorados da estrada onde foi solicitado.

A operação contou com a presença do prefeito Ruben Lima que acompanhou a manutenção da PE e agradeceu ao Governador a agilidade e comprometimento em atender.