Lançamento do Programa Máquina que Gira!

Na manhã desta quarta-feira, 15/06, mais um importante programa é oficialmente lançado para a população panelense, através da Secretaria de Desenvolvimento, do Departamento de Geração de Emprego e Renda e da Secretaria de Desenvolvimento Social, o programa Máquina que Gira! ?⚙️
Um importante instrumento na promoção da qualificação profissional no âmbito da costura no município, incentivando o desenvolvimento econômico das famílias panelenses.
Estiveram presentes o prefeito Ruben Lima, os vereadores Tivan, Deço, André Muniz e Denival, os empresários Wayne Cordeiro do Menina Moça e a Daniele da LIMAQ, além dos secretários e diretores da gestão e a população panelense.
Neste início, uma turma de 40 pessoas participarão do programa, selecionados conforme edital que contou com mais de 200 inscrições, e logo após a conclusão desta primeira turma, haverá uma segunda chamada para que outros panelenses tenham a oportunidade de fazerem parte do programa.