Formatura do programa Máquina que Gira e dos cursos de unhas em gel, escovista, depilação e artesanato em cabaça.

A Prefeitura de Panelas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, e Diretoria de Geração de Emprego e Renda, realizou nesta quarta-feira, 21/09, a solenidade de formatura do programa Máquina que Gira e dos cursos de unhas em gel, escovista, depilação e artesanato em cabaça.
Na cerimônia estiveram presentes o Prefeito Ruben Lima, secretários e diretores da gestão municipal, os vereadores André Muniz e Tivan, os professores dos cursos ofertados e empresários do segmento da costura em Boca da Mata que apoiam o programa Máquina que Gira, Wayne, Ila e Renata.