Equipe de Ensino e Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental Discute Sobre a Base Nacional Comum Curricular

Na amanhã de hoje (18.10), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas, a Secretária de Educação Rosângela Chaves, juntamente com a Equipe de Ensino e Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA, reuniram-se com o Consultor Pedagógico Municipal Gustavo Amaral, com o objetivo de discutir sobre a Base Nacional Comum Curricular.
A implantação da BNCC e do Currículo de Referência de Panelas-PE foram pautas principais neste encontro, que visa impulsionar a educação municipal e proporcionar aos nossos educadores e estudantes um ensino com ainda mais qualidade, inclusão e responsabilidade.
Prefeitura de Panelas