Conselheiros Tutelares de Panelas participam de reunião para tratar dos Selos Unicef e PPAC!

Na manhã dessa quinta-feira (07.07), a articuladora Municipal do Selo Unicef e do PPAC Sarah Kimmerilly esteve reunida com os Conselheiros Tutelares de Panelas, bem como, com alguns membros do CMDCA.
O encontro que aconteceu na Coordenadoria da Mulher teve como principal objetivo a discussão de assuntos pontuais, entre eles: Metodologia dos Selos, funcionamento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sipia e necessidade de sistematização e comprovação do trabalho desenvolvido pelo CT Panelas, além disso, o alinhamento de ações que integram o calendário do Selo Unicef e do Programa Prefeito Amigo da Criança – edição 2021-2024, também estiveram em evidência.
Em Panelas seguimos firmes na busca pelo Selo.
Prefeitura de Panelas,