Comemoração de 1 Ano de Funcionamento da Cozinha Comunitária

A Prefeitura de Panelas através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a comemoração de 1 ano de funcionamento da Cozinha Comunitária. Esse Programa representa uma grande conquista para o município e garante 200 refeições por dia para a população cadastrada, fortalencendo as ações de assistência social e combater a insegurança alimentar.
O Prefeito Ruben Lima participou da comemoração, acompanhado da 1ª dama e secretaria de desenvolvimento social Juana Darc, dos deputados Silvio Costa Filho e Sileno Guedes, dos vereadores Denival Melo – presidente, André Muniz, Everaldo de Cruzes, Deço de São Lázaro, Weliton Filho e Tivan de Boca da Mata, além das demais lideranças comunitárias e beneficiários da Cozinha Comunitária.