Comemoração ao Dia do Professor

“Professores brilhantes ensinam para uma profissão. Professores fascinantes ensinam para a vida.” Augusto Cury
Nesta sexta-feira, 14/10, em comemoração ao dia do professor, de maneira antecipada, o prefeito Ruben Lima, juntamente com a secretária de educação Rosângela Chaves, parabenizaram os professores e demais profissionais da educação de Panelas pela dedicação e empenho.
Na ocasião, estiveram presentes também os vereadores Tivan, Everaldo e Deço, além dos demais secretários e diretores da gestão, em comemoração ao dia 15 de outubro, data em que se comemora o dia do professor.
A festa aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Joaquim Nabuco ao som da boa música com o cantor Edilson, onde também foi ofertado café da manhã e coquetel aos professores.
As escolas fizeram homenagens a diversos professores com stands que foram montados na quadra, além disso, foram realizados sorteios que contavam com retroprojetores e impressoras como premiações.
O momento também foi marcado com a entrega de um livro sobre a história de Panelas, onde foi entregue para cada professor que estava presente na comemoração.