Abertura do II Semestre Letivo de 2022

A Prefeitura de Panelas através da Secretaria de Educação, realizou na Sociedade Esportiva Panelense, a abertura do II Semestre Letivo de 2022, contando com a presença do Prefeito Ruben Lima, Vereadores, Secretários, a Secretária de Educação Rosângela Chaves e a Equipe de Ensino do nosso município.
O evento, que dá inicio à retomada das aulas, (1°/08, próxima segunda-feira) contou com a presença da escritora e pesquisadora Socorro Durán, que falou sobre a Guerra dos Cabanos, com a CEO da EIKON SOLUÇÕES, Dani Interaminense, e com todos os professores do ensino regular, integral e EJA de nossas escolas.
Ainda, a manhã foi marcada com uma grande surpresa: todos os professores do ensino regular receberam notebooks, uma ferramenta de trabalho que muito ajudará no dia a dia enquanto educadores.
Por fim, a Prefeitura de Panelas firmou parceria com o Instituto Federal de Pernambuco, para melhor atender nossos alunos que ingressarão no ensino superior. A secretária Rosângela anunciou também a presença de uma enfermeira para dar plantão na creche, curso de primeiros socorros para professores das creches, instalação de câmeras de segurança nas escolas e atendimento psicológico para os alunos.
Essa é a educação de qualidade e responsabilidade sendo feita em nosso município.
Prefeitura de Panelas