Conclusão do 9º Ano da Escola Municipal José Felizardo de São Lázaro

Na noite de sexta-feira (22.12), a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação realizou a Solenidade de Conclusão do 9º Ano da Escola Municipal José Felizardo no Distrito de São Lázaro.

O evento em mais um ano, resgatou as tradicionais Solenidades de Conclusão da localidade, e os alunos participaram até do baile de formatura, com direito a valsa e muito glamour.

A Prefeita Joelma Campos, o vice Ruben Lima, Secretários, Vereadores e a população de maneira geral participaram do momento.

Parabéns a todos os concluintes e suas famílias, que este momento marque o início de uma nova etapa repleta de dedicação, sabedoria e muito sucesso, são os votos da Prefeita Joelma Campos, da Secretária de Educação Carine Fridriczewski e de todos que fazem a Prefeitura de Panelas.

#ConclusãoDosAlunosDeSãoLázaro #FestaLinda #SucessoAosConcluíntes #ParabénsATodosDaEscolaJoséFelizardo