Conclusão do 9º Ano da Escola Municipal Rui Barbosa de Cruzes

Na noite da última quinta-feira (21.12), o Clube Social Cruzense foi o espaço escolhido para sediar a Solenidade de Conclusão do 9º Ano da Escola Municipal Rui Barbosa, evento promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeita Joelma Campos, o vice Ruben Lima, Secretários, Vereadores, Lideranças e a população de maneira geral estiveram presentes para acompanhar o misto de alegria e orgulho que marcou o evento, onde os concluintes tiveram a oportunidade de expressar através dos sorrisos a emoção por ter alcançado uma importante conquista, a conclusão do Ensino Fundamental.

Parabéns a todos os concluintes e suas famílias, que o Bom Deus conduza seus passos em direção ao caminho do bem, que seja este momento o início de uma nova etapa repleta de dedicação, sabedoria e muito sucesso, são os votos da Prefeita Joelma Campos, da Secretária de Educação Carine Fridriczewski e de todos que fazem a Prefeitura de Panelas.

#ConclusãoDosAlunosDeCruzes #FestaLinda #SucessoAosConcluíntes #ParabénsATodosDaEscolaRuiBarbosa