Conclusão do 9º Ano da Escola Municipal José Felipe Barbosa do Bola

A tarde da última quinta-feira (21.12), foi marcada pela Solenidade de Conclusão do 9º Ano da Escola Municipal José Felipe Barbosa, no Distrito de São José do Bola.

O evento realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação contou com a participação de 20 alunos.

Acompanhando o evento estiveram a Prefeita Joelma Campos, o vice Prefeito Ruben Lima, Secretários, Vereadores, Lideranças e os olhos orgulhosos e atentos dos pais, familiares, amigos, professores e da comunidade em geral, que junto aos estudantes festejaram o alcance de mais uma conquista.

Parabéns a todos os concluintes, sucesso, dedicação e muita sabedoria na nova jornada, são os votos da Prefeita Joelma Campos, da Secretária de Educação Carine Fridriczewski e de todos que fazem a Prefeitura de Panelas.

#ConclusãoDosAlunosDoBola #FestaLinda #SucessoAosConcluíntes #ParabénsATodosDaEscolaJoséFelipeBarbosa