Solenidade de Conclusão do 9º Ano Escola Municipal Joaquim Nabuco

Na tarde da última terça-feira (19.12), Panelas vivenciou a Solenidade de Conclusão do 9º Ano da Escola Municipal Joaquim Nabuco, evento promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeita Joelma Campos, Vereadores, Secretários e Lideranças participaram do evento.

Parabéns a todos os concluintes e suas famílias, que Deus Pai de Infinita bondade mantenha seus passos em direção ao caminho do bem, que este momento marque o início de uma nova etapa repleta de dedicação, sabedoria e muito sucesso, são os votos da Prefeita Joelma Campos, da Secretária de Educação Carine Fridriczewski e de todos os que fazem a Prefeitura de Panelas.

#ConclusãoDosAlunosJoaquimNabuco #FestaLinda #SucessoAosConcluíntes #ParabénsATodosDaEscolaJoaquimNabuco