Hospital Municipal promove evento em alusão ao Novembro Azul

Na tarde desta terça-feira (21.11), os funcionários do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima estiveram participando de um evento em alusão ao novembro Azul.

Palestra em forma de "Papo de Boteco" foi a forma descontraída, encontrada pela equipe do Hospital para tratar de assuntos sérios como a importância de cuidar da saúde do homem".

O momento foi conduzido pela Coordenadora de Enfermagem do HMNSF Suzane L'amour e pela Diretora da Unidade Iris Cavalcante, e contou com a presença do Secretário de Saúde Lelo Fonseca. Entre os assuntos abordados estiveram: saúde do homem desde a infância até a 3ª idade. Teste rápido para detecção de doenças: HIV, Sífilis e Hepatite B, aferição de pressão arterial e Glicemia, distribuição de panfletos e kits de higiene pessoal, foram realizados.

#PanelasÉMaisNovembroAzul

Parabéns a todos os envolvidos!