Prefeita Joelma Campos realiza a entrega de CINCO NOVAS AMBULÂNCIAS à população panelense

Em Panelas o compromisso com a melhoria de vida do povo, é honrado com TRABALHO e REALIZAÇÕES!

Na manhã desta quarta-feira (13.03), Panelas festejou mais uma vez, o emprego do dinheiro público com compromisso e responsabilidade.

Na ocasião, a Prefeita Joelma Campos, o Vice-Prefeito Ruben Lima, Vereadores, Secretários e Lideranças Políticas realizaram a entrega de CINCO NOVAS ambulâncias, veículos importantíssimos que ficarão a serviço do povo panelense.

A aquisição custou cerca de 320 MIL reais, e a partir de agora, a frota de ambulâncias passa a contar com NOVE veículos.

Os moradores da Sede, Cruzes, São Lázaro, São José do Bola, Boca da Mata, Pau-Ferro, Patrimônio e Brejo de João Alves tiveram a oportunidade de conferir a chegada dos veículos.

#PanelasÉMaisAtençãoASaúde