Recepção dos alunos do AEE em Cruzes

Em Panelas INCLUSÃO é o privilégio de conviver com as diferenças!

Em uma tarde extremamente animada, repleta de carinho e de muita vivacidade os alunos do Atendimento Educacional Especializado - AEE de Cruzes, acompanhado de seus familiares, retomaram as atividades planejadas para o ano letivo 2019.

O AEE é o conjunto de atividades e recursos de acessibilidade e pedagógicos organizados institucional e continuamente para atender exclusivamente alunos com algum tipo de necessidade especial, no contraturno escolar.

Complementar ou suplementar a formação do estudante por meio da disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem as barreiras para sua plena participação na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem, são princípios fundamentais da sala do AEE que funciona na Escola Municipal José Benício Filho, com encontros coordenados/ministrados pela professora Sandra Gomes.

No total cerca de 18 alunos estão participando dos encontros, e na tarde da última quarta-feira (06.02), o coordenador de Educação Integral do Município Marcelo Queiroz esteve acompanhando a retomada das atividades em Cruzes.

#RespeitoAsDiferenças

#EducaçãoComAmor