Policlínica Municipal promove momento "Cuidando do Cuidador"

Panelas está atenta as campanhas de promoção aos cuidados com a saúde de nossa gente!

O cuidador também precisa de cuidados, e para melhor atender a população panelense, a Policlínica Municipal promove todo início de mês, de acordo com as temáticas mensais, um momento de orientações e fortalecimento das relações em equipe, intitulado o "CUIDANDO DO CUIDADOR".

Este mês a Campanha central é o "Fevereiro Roxo" uma campanha de conscientização sobre doenças e a importância de fazer o correto diagnóstico e tratamento.

A campanha é focada na conscientização sobre 3 doenças incuráveis: o Lúpus, a Fibromialgia e o Alzheimer.

E para vivenciar este momento na Policlínica os colaboradores participaram de alongamentos e das orientações proferidas pelas fisioterapeutas das Dras. Lane e Suzana.

#SeNãoHouverCuraQueNoMínimoHajaConforto