Reunião com Equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

A Prefeitura de Panelas, através da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quarta-feira (25.10), uma reunião para tratar do censo agropecuário que está sendo realizado em Panelas através do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A Prefeita Joelma Campos, o vice-Prefeito Ruben Lima, a Secretária Josinalda Silva, Diretores da Secretaria de Desenvolvimento, supervisores regionais do IBGE, Sebastião Junior e Eliane de Souza, os agentes que irão atuar no município e representantes das associações comunitárias de todas as localidades da zona rural, participaram do encontro.

O evento teve como principal objetivo
estabelecer parcerias em prol do levantamento completo da
situação agropecuária do município, apresentando os agentes que irão atuar, as dificuldades que podem ser solucionadas e integrar e conscientizar todas as entidades envolvidas para um aproveitamento máximo e seguro do censo.