Primeiro dia de aula da Rede Municipal de Ensino

"Só podemos ensinar uma criança a amar, AMANDO-A"

No primeiro dia de aula da Rede Municipal de Educação não poderia faltar a equipe do Departamento de Comunicação para registrar esse momento lindo de acolhida, atenção e amor pelas nossas crianças.

Por isso, na manhã de hoje (05.02), o DECOM esteve fazendo o que mais gosta, girando o município e acompanhando a alegria das crianças e adolescentes na volta às aulas 2019.

Sorriso de quem mata a saudade, do filho amado que a casa retorna e claro, dos competentíssimos profissionais que fazem de Panelas destaque no Estado, por termos a melhor Educação de Pernambuco, esse foi o saldo das visitas de hoje.

O ano está só começando, mas, as imagens já nos dizem, 2019 será sucesso garantido para a educação panelense.