Abertura dos Jogos Escolares - 2ª etapa - Aberto

Na manhã deste domingo (22.10), a Prefeitura através da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes realizou a Abertura dos Jogos Escolares 2017 na modalidade FUTEBOL de campo, categoria aberta. 32 equipes participaram do evento:

Região de Panelas: Brejinho, Força Jovem, Sport, Santa Cruz, Beira Rio, Jardim, Lava Jato e Rua do Fato.

Região de São Lázaro: Timbó, Vasco, Nautico, Juá, Juventude, Portuguesa, São Paulo da Estivas e Brejo de João Alves.

Região do Bola: Umbuzeiro, Boca da Mata, Serra D'ave, São José, Tabajara, Quilombola, Pau-Ferro e Giral Dantas.

Região de Cruzes: Veteranos, Barcelona, Cruzeiro de Cruzes, Lagoa do Mato, Colônia, Jacinto, Farias e Laje dos Caroços.

Desfile das delegações pelas principais ruas da cidade, entrega de padrões e bolas para cada equipe, distibuição de feijoada e show com Os Papudinhos e Wenny Tharlys, marcaram o evento.