Equipe do Programa Criança Feliz participa de Formação Continuada

A Prefeitura de Panelas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nos dias 03 e 04 de outubro, na sede do SCFV – Idoso, a formação continuada para a equipe do Programa Criança Feliz.

Na ocasião, a coordenadora do programa Débora Maria, apresentou a importância e o papel do Orientador Social no SUAS.

Além de fortalecer o vínculo entre a equipe, casos práticos foram estudados acerca do Sistema único de Assistência Social. A formação contou ainda, com momento lúdico orientado pelo professor João Pedro Muniz.

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Equipe do Programa Criança Feliz segue realizando acompanhamentos

A equipe do Programa Criança Feliz de Panelas segue trabalhando em ritmo acelerado, as visitas domiciliares e acompanhamentos do desenvolvimento infantil seguem sendo realizadas diariamente. Entre os dias 15 e 19 de Outubro de 2018, as visitadoras sociais do Programa estiveram na Sede, Cruzes, nos Sítios Recifinho e Sacatinga e no Povoado Boca da Mata. Mais de 110 visitas foram realizadas. PREFEITURA DE PANELAS COMPROMISSO COM NOSSA GENTE VER MAIS >