Panelas é representada no Capacita SUAS

Panelas é mais uma vez representada no Capacita SUAS!

A Psicóloga e coordenadora do Programa Criança Feliz, Débora Maria, e a Diretora de Núcleo do SCFV - Cruzes, Cristina Rodrigues, participaram entre os dias 17 e 21 de Setembro do Capacita SUAS, Curso de Introdução ao provimento dos serviços e benefícios socioambientais do SUAS e implementação do plano Brasil sem Miséria.

Os encontros aconteceram na Faculdade Asces em Caruaru, onde as profissionais conheceram o plano e trocaram experiências para o desenvolvimento social do município.

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Equipe do Programa Criança Feliz segue realizando acompanhamentos

A equipe do Programa Criança Feliz de Panelas segue trabalhando em ritmo acelerado, as visitas domiciliares e acompanhamentos do desenvolvimento infantil seguem sendo realizadas diariamente. Entre os dias 15 e 19 de Outubro de 2018, as visitadoras sociais do Programa estiveram na Sede, Cruzes, nos Sítios Recifinho e Sacatinga e no Povoado Boca da Mata. Mais de 110 visitas foram realizadas. PREFEITURA DE PANELAS COMPROMISSO COM NOSSA GENTE VER MAIS >