Prefeitura realiza entrega de Violinos para as crianças do SCFV

Prefeitura entrega violinos a crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV! Na tarde da última quinta-feira (20.09) a Prefeitura de Panelas através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, realizou a entrega de novos violinos para atender aos alunos da orquestra infantil do SCFV.

A Prefeita Joelma e a secretária de Desenvolvimento Social, Edsalma Souza, participaram do encontro junto aos pais dos alunos e monitores do Programa.

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Equipe do Programa Criança Feliz segue realizando acompanhamentos

A equipe do Programa Criança Feliz de Panelas segue trabalhando em ritmo acelerado, as visitas domiciliares e acompanhamentos do desenvolvimento infantil seguem sendo realizadas diariamente. Entre os dias 15 e 19 de Outubro de 2018, as visitadoras sociais do Programa estiveram na Sede, Cruzes, nos Sítios Recifinho e Sacatinga e no Povoado Boca da Mata. Mais de 110 visitas foram realizadas. PREFEITURA DE PANELAS COMPROMISSO COM NOSSA GENTE VER MAIS >