Panelas vivencia Projeto Professor AMIGO do Trânsito

Em Panelas a educação de qualidade que prepara os panelenses para a vida, está presente em todos os setores da Sociedade! Um exemplo desse trabalho, foi vivenciado na última terça-feira (11.09), na Quadra da Escola Municipal Joaquim Nabuco, com a culminância do Projeto Professor AMIGO do Trânsito.

O evento que reuniu mais de 650 alunos, é uma parceria entre a Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e Detran-PE, e tem como objetivo desenvolver nas escolas da rede municipal de educação, ações educativas de trânsito.

O Professor Amigo do Trânsito promove o desenvolvimento de propostas pedagógicas que interagem com atividades escolares visando à formação do cidadão para o convívio social mais harmônico no trânsito.

Apresentação da turma do Fom Fom e a participação de animadores, fizeram a festa para os alunos do ensino fundamental II.