Formatura do PROERD

#VidaSIMDrogasNÂO

Na manhã da última quinta-feira (06.09), a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco realizou na Sociedade Esportiva Panelense a Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD.

Na ocasião, 192 alunos do 5º ano das escolas Municipais Dom Moura, Joaquim Nabuco, Rui Barbosa e José Benício Filho estiveram participando do evento.

A Prefeita Joelma Campos, a Secretária de Educação Carine Vilar, Vereadores e demais lideranças estiveram acompanhando o evento.

O PROERD é um programa preventivo, sem fins lucrativos, desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com as escolas e a família, com o objetivo de apresentar alternativas positivas para que as crianças e os adolescentes aprendam a dizer não às drogas e aos atos de violência. Parabéns a todos os envolvidos!