Prefeitura promove I Encontro Cultural da Cidade de Panelas

Na noite da última quinta-feira (30.08), a população panelense participou de mais uma ação inovadora, desta vez, na área de Cultura, tratou-se do I Encontro Cultural da Cidade de Panelas que aconteceu na Praça Governador Eduardo Campos, ao lado da Matriz do Senhor Bom Jesus dos Remédios.

A recepção do evento ficou por conta das apresentações culturais realizadas pelo Grupo da Melhor Idade e pelo grupo de Capoeira, ambos pertencentes ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Em seguida, a Secretária de Desenvolvimento, Cultura e Turismo Josinalda Silva, deu as boas vindas aos presentes e a Prefeita Joelma Campos falou sobre a importância do evento para o incentivo aos valores e a cultura panelense.

As apresentações da Banda Centenária Mariano de Assis, dos Jovens do NUCA e do Ballet "Os Anjinhos" trouxeram ainda mais beleza ao Encontro.