Prefeitura promove Curso de Enxerto em Rosas e Frutas

Nos dias 23 e 24 de agosto de 2018, a Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo esteve promovendo mais uma importante ação de incentivo à agricultura familiar, com o curso prático de Enxerto em Rosas e Frutas.

No primeiro dia do curso que foi ministrado pelo Agricultor Cícero, as aulas aconteceram no Sítio Brejinho e no segundo dia, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo.

Na ocasião, cerca de 40 panelenses foram beneficiados com a ação que teve como principal objetivo, capacitar os agricultores para produzirem mudas de rosas e frutas e consequentemente poderem obter melhoria na renda famíliar.

A Prefeita Joelma Campos, e as Secretárias de Desenvolvimento, Cultura e Turismo Josinalda Silva e Desenvolvimento Social Edsalma Souza, estiveram acompanhando as aulas.