Agricultura Familiar Mais Forte

Nesta quinta-feira (23.08) agricultores familiares de Panelas foram contemplados com o kit caráter produtivo do Governo do Estado, composto por uma forrageira e uma roçadeira.

O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas, e representou a finalização do Programa Pernambuco mais Produtivo, que beneficiou mais de 150 famílias Panelenses com uma cisterna tipo calçadão, com capacidade para 52 mil litros e uma forrageira ou roçadeira.

O momento foi coordenado pelo Sindicato, contou com as presenças da Prefeita Joelma Campos, do Vice-Prefeito e Presidente do Sindicato, Rúben Lima, do Vereador Presidente da Câmara Genilson Lucena, do vereador Everaldo de Cruzes, do Vereador Weliton Saraiva, de Adriana Queirós - Gerente do Programa Pernambuco Mais Produtivo, de Josinalda Silva Secretária de Desenvolvimento, cultura e Turismo e de Antônio Nunes representante da Cáritas Diocesana.