Panelas é representada no Encontro da Rede Estadual do Empreendedor

Nos dias 09 e 10 de agosto de 2018, uma comitiva panelense composta por Ubirajara Sá e Joanio Carlos, funcionários da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo estiveram em Carpina-PE participando do Encontro da Rede Estadual de Atendimento ao Empreendedor de Pernambuco, evento realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE.

O Encontro teve como foco principal capacitar Gestores e Atendentes de Salas do Empreendedor e Agentes de Desenvolvimento Municipal, na ocasião, foram ministradas uma série de palestras abordando assuntos diversos com o objetivo principal de ofertar aos presentes maiores esclarecimentos sobre o fomento a criação e desenvolvimento de pequenos negócios.