Entrega de Enxovais - Julho/2018

Em Panelas o cuidado com o Panelense inicia na Gestação!

A Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Departamento de Atenção Básica, realiza mensalmente a doação de enxoval para as gestantes panelenses. Este mês, julho/2018, 35 gestantes e seus bebês foram beneficiados.

Entre os critérios para receber a doação estão: A mamãe deve apresentar a caderneta da gestante com pelo menos sete consultas de pré natal e deve ter mais de sete meses de gestação.

A equipe do Departamento de Comunicação acompanhou a entrega dos enxovais que aconteceu na manhã desta terça-feira (31.07), e conversou com a gestante Maria José, moradora de Cruzes, que nos disse: "Nossa, já tenho o enxoval da minha filhinha, sem dúvidas recebê-lo me ajudou muito. Só tenho a agradecer a Prefeita e a equipe dela por essa atenção".