I Formação do Transporte Escolar

Na manhã da última sexta-feira (27.07), a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação esteve promovendo a I Formação do Transporte Escolar.

O evento que foi conduzido pela Coordenadora de Transporte Escolar de Panelas, Hermana Hellen, aconteceu no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, teve como objetivo principal orientar os motoristas sobre as boas práticas na condução do transporte escolar, e contou com a participação dos motoristas escolares.

Na programação: Palestra sobre a importância do motorista para o transporte escolar, código de trânsito, primeiros socorros, entre outros, ministrado por Clécio Henrique, e sobre como o condutor deve proceder em caso de desobediência dos alunos, uso de drogas e pertubações durante o percurso, ministrada pelos Sargentos Comandantes da Guarda Municipal Alexandre Moreira e Paulo Amaro.