Encerramento da 4ª Copa de Futsal

Na noite do último sábado (11.08), Panelas vivenciou em grande estilo a grande final da 4ª Copa Panelense de Futsal.

Arquibancadas lotadas, torcida e claro muita bola rolando marcaram o evento, que teve o seguinte resultado: 4º Lugar: São José; 3º Lugar: Portuguesa. Prêmio: R$ 300,00 Vice-Campeão: Sport. Prêmio: R$ 700,00 Campeão: Acadêmicos. Prêmio: R$ 1.000,00 Também houve premiação para o goleiro menos vazado, Jadson da equipe Acadêmicos R$ 100.00, e para o artilheiro da Copa Jailson Cícero da equipe Portuguesa R$ 100.00.

A Prefeita Joelma Campos, o Vice-Prefeito Ruben Lima, o Vereador Presidente da Câmara Genilson Lucena, demais Vereadores, Secretários e Lideranças estiveram ao lado do Diretor de Esportes Givaldo Correia acompanhando o belíssimo evento.

Após as disputas pela 4ª Copa Panelense de Futsal, o Pátio da Rodoviária, em frente a Escola Municipal Joaquim Nabuco, foi o local escolhido para receber as centenas de pessoas que acompanharam atentamente a solenidade de entrega das premiações e o show com FABRÍCIO SILVA E BANDA.

Parabéns a todos os envolvidos!