Abertura da 4ª Copa Panelense de Futsal

Na noite da última sexta-feira (20.07), a Quadra da Escola Municipal Joaquim Nabuco esteve repleta, os presentes tiveram a oportunidade de conferir a grande festa do esporte, com a Abertura da 4ª Copa Panelense de Futsal.

A Prefeita Joelma Campos, Vereadores, Secretários e demais lideranças estiveram conferindo o Desfile das delegações e o concurso da Musa da Copa Panelense de Futsal.

O concurso teve o seguinte resultado: 3º Lugar: Musas Milena Galvão de São José do Bola, equipe sport e Eduarda Alves de Panelas equipe Real Madri, 2º Lugar: Musa: Daniela Marinez de Panelas equipe Portuguesa 1º Lugar: Gabriela Silva de Panelas, equipe Cabanos.

Após o desfile das Delegações e do Concurso da Musa, houve a apresentação cultural realizada pelos integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA, e em seguida, a bola rolou na Abertura da 4ª Copa de Futsal.

O primeiro jogo foi entre a Seleção de Pernambucana x Seleção de Panelas, e quando as disputas valendo pela 4ª Copa tiveram início, os times panelenses se enfrentaram.

Na partida entre as equipes Beira Rio e Botafogo, o Botafogo levou a melhor alcançando três pontos contra 1 do Beira Rio, já na ultima disputa da noite, o São José fez três gols contra um do Real Madrid.

Parabéns a todas as musas que deram um show de beleza!