Horta - Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo

Na horta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, a produção de hortaliças, mudas e ervas medicinais, não para.

Todo o cuidado com o cultivo, é realizado pela equipe responsável pela horta, e a produção de hortaliças e verduras é distribuída para os órgãos da Prefeitura, entre eles: Escola Municipal Joaquim Nabuco, Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, Creche Tia Júlia, Projeto Renasce Uma Esperança, Posto de Saúde da Família do Bairro Panorama, Escola Municipal Benjamim Galvão, entre outros.

Já as mudas de: café, mamão, Ipê, maracujá, sobreiro, cacau, sabiá, aroeira, maracujá e outras, produzidas na localidade, são distribuídas em todo o Município. Além disso, a equipe também cultiva ervas medicinais: boldo, manjericão, capim santo, erva cidreira, babosa, etc