31ª Cavalhada de São Lázaro

No último domingo (24.06), dia de São João, o Distrito de São Lázaro vivenciou a tradicional Cavalhada. O evento contou com uma programação vasta que envolveu: Corrida de Prado, Corrida de Jericos, Torneio de Futebol, Ciclismo e Atletismo, além de apresentações culturais forró pé de serra e claro a tradicional cavalhada, entre outros.

A Prefeita Joelma Campos, o Vice-Prefeito Ruben Lima, o ex-Prefeito Sergio Miranda, os Vereadores Deço, Welington Saraiva e Zé Júlio, além de Secretários e demais lideranças e autoridades , participaram do evento.

Em 2018 a Cavalhada de São Lázaro recebeu recorde de público, centenas de pessoas estiveram no Distrito participando da programação especial em homenagem à São João,que foi encerrada a noite com os shows das Bandas Forrozão Só Alegria e Bárbaros do Forró.

#TradicionalCavalhadaDeSãoLázaro #VivaOsFestejosJuninos #VivaAsTradiçõesNordestinas