Outorga dos Títulos de Cidadãos Panelenses à Sergio Miranda e Raul Henry

"A GRATIDÃO é a memória do Coração" Foi esse o sentimento expressado na noite da última quarta-feira (13.06), durante a solenidade de outorga dos Títulos de Cidadãos Panelenses ao ex-Prefeito de Panelas e grande amigo do nosso povo Sergio Miranda e ao Vice Governador do Estado de Pernambuco Raul Henry.

O evento foi realizado pela Câmara de Vereadores na Sociedade Esportiva Panelense e contou com a presença dos homenageados, da Prefeita Joelma Campos, do Deputado Estadual Guilherme Uchoa, do Deputado Federal Fernando Monteiro, do Presidente da Câmara de Vereadores Genilson Lucena, demais Vereadores, Secretários, Prefeitos e Vereadores de cidades vizinhas, demais autoridades e panelenses de maneira geral.

A Outorga dos Títulos expressou toda a gratidão, o carinho e o respeito cultivados pelo povo panelense a história política de Sergio Miranda e a todo o bem e prosperidade que ele trouxe para nosso município, bem como, a todo o serviço prestado por Raul Henry em favor da melhoria de vida de nossa gente.

Apresentações culturais do Grupo da Melhor Idade, da Banda Centenária Mariano de Assis, do NUCA e da Educação Integral, além de discursos emocionados, marcaram o evento.

#CidadãosPanelenses #SergioMiranda #RaulHenry #Respeito #Gratidão #LindoDeSeVer