Secretaria de Educação promove Concurso Ler Bem

Na última sexta-feira (08.06), com o intuito de estimular os estudantes a ler mais e, ter excelentes resultados na escola, Panelas esteve vivenciando mais uma edição do "Concurso Ler Bem", uma iniciativa da Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores (ASPA), em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação.

O evento aconteceu na sede da Secretaria e reuniu estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, no total, 10 alunos representando suas respectivas escolas estiveram envolvidos.

Os estudantes foram classificados através de critérios de avaliação como: espontaneidade, entonação de voz e pausas necessárias de pontuação.

Entre os finalistas estiveram: 3º Lugar: Clara Evily Cavalcante da silva, aluna da Escola Municipal José Benício Filho de Cruzes. 2º Lugar: Laryssa Jully dos Santos Melo, Escola Municipal João Timóteo de Andrade da Sede. 1º Lugar: Fabiola Eduarda da Silva, Escola Municipal José Felipe Barbosa de São José do Bola.

Parabéns a todos os envolvidos!