Programa Criança Feliz comemora Dia das Mães em Cruzes

Na tarde desta quarta-feira (23.05), o Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas sediou a comemoração em alusão ao Dia das Mães, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Programa Criança Feliz.

Palestra sobre "A importância dos estímulos na primeira infância" ministrada pelas enfermeiras Dulcecleide Barros e Vanessa Vilar, apresentação cultural pelo grupo de violão do NUCA, oficina de beleza, mensagens, homenagens, oferta de delicioso lanche festivo e entrega de prendas, marcaram o evento.

A Prefeita Joelma Campos, a Secretária de Desenvolvimento Social Edsalma Souza, a equipe do Programa Criança Feliz e cerca de 70 mães e filhos usuários do Programa, participaram da comemoração.